Na noite deste domingo (5/7), a Guarda Municipal de Curitiba (GMC) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na Rodoferroviária de Curitiba. Na bagagem dos suspeitos, foram encontrados 49 quilos de substância análoga à maconha.
Equipes da GMC foram acionadas por um funcionário da Rodoferroviária, que, ao manusear as malas dos passageiros, desconfiou do peso e do odor característico da substância. Ao verificar o interior das bagagens, os agentes encontraram vários tabletes prensados, já embalados para o transporte.
Os suspeitos foram identificados por meio do registro das bagagens, que estavam em posse de ambos. Eles assumiram a propriedade das malas e das drogas.
Os dois homens, com os entorpecentes, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), onde permanecem à disposição da justiça.