sexta-feira, 9 maio, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Guarda Municipal prende criminoso de bike que arrancou celular de vítima e empreendeu fuga; ele alegou que cometeu o crime pois está devendo 3 meses de aluguel

by Plantao190
11 de março de 2025
in Plantão 190
0
Guarda Municipal prende criminoso de bike que arrancou celular de vítima e empreendeu fuga; ele alegou que cometeu o crime pois está devendo 3 meses de aluguel

Na tarde desta terça-feira (11), agentes da Guarda Municipal de Curitiba que realizavam patrulhamento na interseção da Rua Mariano Torres com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, flagraram um furto em andamento. A ação ocorreu no âmbito da Operação Centro Seguro, que visa reforçar a segurança na região.

Os agentes visualizaram um indivíduo vestindo camiseta azul e calça clara, conduzindo uma bicicleta preta. O marginal se aproximou de uma mulher que manuseava um celular e, de maneira brusca, arrancou o aparelho das mãos da vítima, empurrando-a antes de fugir em alta velocidade pela Rua Visconde de Guarapuava.

Diante do crime, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu interceptar o suspeito na Rua Conselheiro Laurindo. Durante a abordagem, ele foi identificado como um homem de 29 anos, com antecedentes criminais. Em sua posse, foram encontrados um celular da marca Realme e um cartão bancário da vítima, que relatou estar chamando um transporte por aplicativo após sair do trabalho.

Além dos pertences da vítima, os agentes localizaram com o criminoso uma faca e uma chave de fenda. Questionado sobre o crime, ele confessou o furto e alegou que estava em dívida com três meses de aluguel.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo informados seus direitos constitucionais. No momento da detenção, ele demonstrou comportamento agressivo, tentando incitar terceiros na via pública.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. Sua bicicleta, da marca GTA, também foi apreendida para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Previous Post

BPFRON apreende mais de 2 toneladas de maconha no Paraná

Next Post

PRF apreende mais de 5 toneladas de maconha no Paraná

Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

UniFael

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.