Na noite deste sábado (2), a equipe Charlie 03 da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande realizava atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, quando prendeu dois homens em situações distintas no mesmo local.
Ao chegar ao endereço, os agentes abordaram um rapaz que estava em frente ao local da ocorrência. Com ele, foi encontrada uma pochete contendo porções de substância análoga à cocaína e dinheiro trocado, o que caracterizou o crime de tráfico de drogas. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais informados.
Durante o atendimento, um motociclista quase atropelou a equipe. Ele foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Com o apoio da Polícia Militar, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,67 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando o crime de trânsito.
Ambos os envolvidos foram levados à UPA para realização do exame de integridade física e, em seguida, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.