Guardas municipais de Araucária foram acionados para uma ocorrência na zona rural da cidade onde foram ouvidos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (23).
A equipe foi até o bairro Capela Velha, próximo da barragem do Passaúna, e encontrou um homem desesperado com as mãos amarradas e sem roupas. Ao ver a equipe a vítima, um motorista de aplicativo, se ajoelhou e agradeceu por ter sido salvo.
Várias equipes da Guarda Municipal então iniciaram as buscas ao veículo Onix roubado do motorista. Ele relatou que pegou dois passageiros no bairro Capão Raso e logo em seguida os marginais deram voz de assalto. Um dos bandidos estava armado com um revólver.
O motorista então foi amarrado com um cadarço e espancado pelos bandidos. Após deixar a vítima na zona rural da cidade, para intimidar o motorista, os marginais efetuaram alguns disparos.
As equipes da Guarda Municipal conseguiram localizar o carro “esfriando”, abandonado, no bairro Tatuquara em Curitiba. O veículo foi entregue ao proprietário que sofreu ferimentos na cabeça porém sem risco de morte.
Somente na noite desta segunda-feira outros dois motoristas de aplicativo foram assaltados em Curitiba e região metropolitana.
Onde está a segurança dos motoristas e dos usuário foi a o app que colocou o motorista em apuros. Os apps só QUEREM os 25% das corridas estão se lixando ,se acionar o app ele vai falar que lamenta o ocorrido.TEM QUE CADASTRAR OS MOTORISTAS E PAGAS IMPOSTOS.
Boa tarde João,
existe a possibilidade de sabermos em qual aplicativo aconteceu isto ?
Sabemos que tem uns mais vulneráveis do que outros.
Obrigado