Após se entregar durante a madrugada desta sexta-feira (16), Guilherme Penkal confessou para a delegada de plantão da Delegacia da Mulher, que estuprou a funcionária de uma loja em Curitiba. Depois do estupro ele fugiu levando o celular da vítima, 50 reais e as chaves da loja.
Segundo informações da Delegacia Civil, Guilherme Penkal, de 33 anos se apresentou na Delegacia da Mulher. Ele foi identificado pela vítima depois de uma busca no banco de dados da Polícia. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.
Ele falou para a delegada que estuprou a vítima, e que ele não consegue se controlar. Ele diz que não haveriam outras vítimas.
O indivíduo foi preso pelo menos outras duas vezes. Em 2011 por estupro e em 2013 por ato obsceno em um shopping. Ele estava em liberdade desde 2019.
Guilherme se diz em seu perfil do Instagram Terapeuta Quântico e trata da Lei da Atração.
O caso
A Polícia Civil estava na caça deste homem que aparece nas imagens que na tarde de sexta-feira (9), invadiu um comércio localizado na Alameda Prudente de Morais no Centro de Curitiba.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver ele observando os comércios até entrar em um dos locais e render uma funcionária. Em seguida ele teria roubado o local e estuprado a vítima. Veja o vídeo:
https://youtu.be/E4PRXljiHto