Na noite desta terça-feira (4) um homem morreu após uma briga entre duas mulheres, em Chapecó no estado de Santa Catarina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes foram acionadas para o local duas vezes. Na primeira vez, uma mulher de 39 anos que seria esposa do homem, e a ex-namorada do homem, estavam brigando, porém na chegada da PM ao local, as duas não foram localizadas. No segundo acionamento da Polícia Militar, ao chegarem no local, encontraram um homem morto a tiros.
A Polícia Civil já iniciou a investigação e descobriu que a ex-namorada do homem assassinado, possuía uma medida protetiva contra o ele porque há alguns meses tinha se desentendido com ele.
Após o desentendimento, o homem que já estava casado com outra mulher, resolveu reatar o relacionamento com a ex-namorada e sair da casa que morava com a esposa.
A esposa ao descobrir que o marido havia reatado o antigo namoro, e que ele havia deixado a casa dela para morar com a namorada, foi até o local e houve uma confusão entre os envolvidos.
O homem e a namorada saíram de carro após a discussão e voltaram cerca de 20 minutos depois. Durante o tempo que permaneceram fora, a esposa ligou para o filho de 17 anos, que é enteado do homem, e teria dado a ordem para o menor matar seu marido.
Quando o homem e a namorada retornaram para casa, o adolescente de 17 anos efetuou vários disparos e atingiu a cabeça do homem. Após cair no chão, a vítima ainda levou mais dois tiros.
O menor fugiu em um veículo Prisma. A esposa também fugiu do local e até o momento não foi localizada.
A Polícia Civil realiza diligências tentando localizar mãe e filho. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Chapecó.