Um homem se deu mal após abandonar um cachorrinho. Ele foi dedurado por um amigo. O amigo relatou que o homem não queria o animal porque este não era de raça e resolveu sumir com o cachorro sem que a noiva soubesse. Para a noiva ele disse que o cãozinho tinha sumido.
A noiva quando soube do ocorrido arquitetou uma vingança. Ela vendou o companheiro e levou ele até um campo no meio do nada. Ela fez diversos cartazes escrevendo o que ele tinha feito com o cão sem raça, e fez, com o homem vendado, ele segurar os cartazes mostrando para uma câmera. Nos cartazes haviam as palavras “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”.
Vendado, o homem ainda achava que se tratava de uma surpresa boa para ele, ele acreditava que a noiva tinha comprado um cão de raça e fosse lhe presentear. A noiva pediu para ele contar até 15 para tirar a venda. Quando ele terminou a contagem, ela estava com o amigo dele dentro de um carro com o cãozinho sem raça definida que havia sido abandonado.
Ele ainda disse “ah, você a encontrou amor” e fingiu estar feliz, mas logo ele percebeu que a noiva sabia de tudo. A mulher disse que ele era nojento e disse que ele iria sentir o mesmo que o cãozinho. Em seguida, a dupla no carro acelerou e abandonou o homem sozinho no meio do nada.
Veja o vídeo
O caso foi registrado na Espanha.