Em mais um ato de violência doméstica, um homem de 50 anos, usuário de entorpecentes, agrediu brutalmente sua mãe idosa, de 80 anos. O incidente ocorreu nesta terça-feira, na residência localizada na rua Ana Saliba Nassar, no bairro Palomar em Araucária.
De acordo com relatos, o indivíduo chegou à casa da mãe e desferiu novamente agressões contra ela. Em uma tentativa desesperada de se defender, a idosa acabou caindo e sofreu ferimentos graves na cabeça.
Após ver a mãe machucada, o agressor fugiu do local, deixando a idosa em situação de vulnerabilidade. Felizmente, uma Assistente Social do Fórum de Araucária prestou auxílio à vítima e acionou imediatamente a Guarda Municipal.
Uma guarnição foi enviada ao endereço e prontamente encaminhou a idosa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, para que recebesse o devido atendimento médico.
Enquanto isso, outras equipes iniciaram a patrulha na região, com o intuito de localizar o agressor. O homem foi encontrado na rua Pedro de Alcântara Meira e abordado pela equipe. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências necessárias no âmbito da Polícia Judiciária.