Uma briga entre dois homens na estação de metrô Carlos Prates, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite deste sábado (20), acabou os dois envolvidos sendo encaminhados para a delegacia.
Um dos homens estava vestido como Homem-Aranha e foi agredido por um indivíduo enquanto esperava o metrô. Segundo o Homem-Aranha, enquanto ele esperava o metrô, começou a conversar com um homem que demonstrou interesse em seu trabalho. Durante a conversa, um outro indivíduo passou, interagiu rapidamente e saiu, e momentos depois retornou falando “Se você é Homem-Aranha, eu sou o Batman”, e deu um soco no rapaz fantasiado.
Na sequência, o Homem-Aranha jogou o indivíduo no trilho do metrô e pediu ajuda para os seguranças. O indivíduo começou a jogar pedras no Homem-Aranha e foi chutado. Foram necessários 3 seguranças para conter o homem, que alegou ter problemas psiquiátricos.
Após os seguranças conseguirem conter o homem, os dois envolvidos na briga foram encaminhados para a delegacia.
Em nota a Polícia Civil disse que “lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das vias de fato/agressão sofridas pelos suspeitos/vítimas, dois homens de 25 e 33 anos. (…). Os envolvidos, após assinarem termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada, foram liberados.”