Na manhã desta quarta-feira (08) a Polícia Civil relatou que o corpo de Tânia Antunes, de 37 anos, que estava desaparecida desde 25 de abril foi localizado em uma área de mata em Francisco Beltrão, no Paraná. Segundo a polícia, o corpo foi localizado após um homem ser preso e indicar onde o corpo estava.
A investigação começou após a família de Tânia relatar que ela desapareceu após sair para ir em uma lotérica. Ela chegou até a lotérica em um veículo de aplicativo, mas não realizou nenhum procedimento no estabelecimento. Na sequência ela entrou em um veículo Eco Sport, e daí partiu a investigação, que com ajuda de imagens de câmeras de segurança da região, chegou até o homem com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal.
A Polícia Civil relatou que o homem estava sendo pressionado por sua família, após a descoberta do relacionamento extraconjugal dele com Tânia, e que ele culpava a vítima por esta situação, então segundo seu relato, ele decidiu “resolver a situação”, onde ele marcou um encontro com a mulher e a matou. Na quarta-feira (08) ele foi preso e confessou o crime indicando onde o corpo estava.
O corpo estava em uma área de mata com marcas de ferimentos por arma branca. O corpo foi encaminhado ao IML da região.