terça-feira, 24 junho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Homem de 56 anos assumiu estar dirigindo BMW com 8 jovens que colidiu em muro e ainda realizou bafômetro

by Plantao190
24 de outubro de 2024
in Plantão 190
8
Estudantes de medicina ficam feridos após condutor perder o controle de BMW de luxo; um dos jovens filmou o acidente

A Polícia Militar do Paraná afirmou que um homem de 56 anos se apresentou como condutor da BWM M3 Competition avaliada em mais de R$ 700 mil reais, que colidiu em um muro no bairro Cabral na madrugada do último domingo (20), em Curitiba.

O homem de 56 anos que não teve o nome divulgado seria o proprietário do carro e de acordo com testemunhas, chegou ao local do acidente antes da Policia Militar de Trânsito. Na chegada dos policiais, ele se apresentou como condutor do veículo e realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,00 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Como no local nenhuma testemunha se apresentou para os policiais militares do BPTran, essa versão ficou como verdadeira, porém o que não imaginavam, é que um vídeo foi gravado do momento do acidente, o qual é possível ver que na direção da BMW estava um jovem, que de acordo com pessoas que nos procuraram relataram ser o filho do homem que se apresentou como condutor no local do acidente.

https://plantao190.com.br/wp-content/uploads/2024/10/ACIDENTE_BMW_M3.mp4

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros socorreram dois jovens ao hospital sem risco de morte. Os ocupantes do carro são estudantes de medicina.

A Delegacia de Delitos de Trânsito já iniciou a investigação e está de posse do vídeo e caso seja comprovado que o pai do condutor assumiu estar dirigindo no lugar do filho, ele poderá responder por fraude processual com pena de detenção, de três meses a dois anos, e multa.

Previous Post

Foragido com mandado de prisão em aberto é neutralizado pela ROTAM

Next Post

PCPR e PCRS prendem homem condenado por estupro de vulnerável

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.