Na última sexta-feira (28) um homem de 23 anos foi morto a tiros em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo informações, o suspeito do crime, seria marido de uma mulher que foi chamada de “baranga” e pai de uma adolescente que também foi chamada de “baranga” por um jovem que trabalhava em uma loja de caça-níqueis.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador chegou ao local e houve uma discussão entre o funcionário do estabelecimento e o atirador. A ex-namorada do funcionário relatou que eles tinham terminado o relacionamento e o rapaz começou a dar em cima de uma amiga dela, a qual recusou as investidas e começou a ser chamada de baranga. A mãe da adolescente xingada repreendeu o rapaz e também foi xingada de baranga.
O esposo da mulher e pai da adolescente, ao saber da situação foi então até o local onde o jovem trabalhava para tirar satisfação. Houve uma discussão, até que em determinado momento o atirador disparou 3 vezes contra o jovem que morreu no local. O atirador fugiu.
A Polícia Civil informou que ainda está apurando o caso.
Com informações de g1