Um homem ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (20), na Linha Verde no bairro Pinheirinho em Curitiba. Ele estava em um veículo Saveiro, quando o veículo sofreu algum problema mecânico. O homem estacionou no acostamento, abriu o capô do veículo e mexeu até resolver o problema. Quando ele fechou o capô e retornava para a porta do motorista foi atropelado.
No impacto o homem foi arremessado por um veículo Fiorino. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e resgate aeromédico do BPMOA, foram até o local. Na chegada da equipe, a vítima havia sofrido um traumatismo craniano gravíssimo e estava em parada cardíaca.
As equipes de resgate iniciaram as manobras de reanimação e após cerca de 30 minutos, a vítima estabilizou. Quando a equipe se preparava para colocar o homem no helicóptero, ele sofreu uma nova parada cardíaca. As equipes ficaram por cerca de mais 10 minutos realizando massagem até que a vítima estabilizou. Ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.
A condutora do Fiorino não ficou ferida, mas estava bastante abalada com o acidente.