Uma tragédia ocorreu na manhã deste domingo (30) em Monte Alto, São Paulo, onde um homem de 34 anos foi morto após uma discussão por causa de som alto com um casal de vizinhos. Fabrício foi atacado ao sair de casa e não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na Rua Noel Rosa, no bairro Jardim Paulista. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa de Fabrício relatou que ele saiu de casa pela manhã e foi surpreendido pelo casal de vizinhos, os principais suspeitos do crime, que o atacaram com um pedaço de pau e uma faca. Os suspeitos de 22 anos, e de 28 anos, fugiram com os quatro filhos e não foram mais localizados.
Segundo o relato da esposa da vítima à polícia, o desentendimento entre eles teria sido motivado pelo volume alto do som. A esposa da vítima ainda relatou à polícia que o celular do marido desapareceu.
Fabrício chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil e as autoridades continuam investigando para localizar os suspeitos e esclarecer os fatos.