Uma mulher que foi vítima de agressão na noite de domingo (25), no Bairro Maria Luiza, em Cascavel, no Paraná, compareceu à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26) para prestar seu depoimento e realizar o exame de corpo de delito.
Marli Fernandes, de 49 anos, teve seu rosto completamente machucado durante um episódio de violência doméstica. A vítima foi jogada para fora do carro pelo companheiro enquanto o veículo estava em alta velocidade. Desacordada e ferida, Marli foi socorrida por desconhecidos que passavam pelo local.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, que estava alcoolizado, colocou o filho do casal, de apenas quatro anos, no carro, mesmo diante dos protestos de Marli. Preocupada com a segurança da criança, a mulher entrou no veículo com os dois. O trio foi até a casa de uma amiga do agressor, mas, ao retornar para casa, o homem começou a ofender verbal e fisicamente Marli. Durante a discussão, o agressor acelerou o carro e empurrou Marli para fora do veículo em movimento. “Não satisfeito, saiu para fora e me deu vários chutes”, detalha a vítima. Ela desmaiou e só recobrou a consciência quando chegou ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).
Após deixar a vítima desacordada, o agressor foi localizado e detido pela Polícia Militar. Ele deverá responder por infração prevista na Lei Maria da Penha. Além disso, havia uma dívida no valor de R$ 17 mil estipulada pela Justiça, mas o pagamento não foi realizado
Nesta segunda-feira (26), Marli Fernandes compareceu à delegacia da Polícia Civil, acompanhada de seus filhos, para registrar o boletim de ocorrência e realizar o exame de corpo de delito.