Um homem foi preso em flagrante no sábado (19), em Maringá, após sua companheira encontrar um vídeo no celular dele que registrava o abuso sexual do próprio filho, uma criança de apenas cinco anos.
O caso veio à tona quando o casal passeava pelo centro da cidade. Em determinado momento, a mulher teve acesso ao aparelho do homem e se deparou com o conteúdo criminoso. Chocada, ela enviou o vídeo à mãe avó da criança, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
Com a denúncia repassada pelo rádio, as equipes da PM localizaram rapidamente o veículo em que o suspeito estava. Ele foi abordado e preso em seguida, sendo levado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá. O celular foi apreendido e será periciado.
De acordo com os policiais envolvidos, o conteúdo do vídeo é extremamente perturbador. Por conta da gravidade dos fatos e para preservar a vítima, a identidade dos envolvidos não foi divulgada.
A Polícia Civil abriu inquérito e o caso está sendo tratado com prioridade. O estado de saúde e acolhimento da criança não foi informado até o momento.
Com informações do Plantão Maringá.