Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (7), após ser flagrado em posse de grande quantidade de fios de cobre furtados no Centro de Curitiba. A ocorrência foi atendida por equipes do 33º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Vicente Machado.
Durante patrulhamento pela região, os policiais realizaram uma abordagem no endereço indicado e encontraram o indivíduo transportando aproximadamente 137 quilos de fios de cobre, material proveniente de furto. Na ação, também foram apreendidos um alicate e uma faca utilizados para o corte e manuseio do material.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com os fios recuperados e os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis.





