Neste sábado (10) um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de matar, queimar e enterrar corpo da amante, em Ouro Branco, Minas Gerais.
Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem havia matado uma mulher e enterrado o corpo. A Polícia Militar fez buscas pelo homem e o encontraram com o celular da vítima.
Ele foi preso e os policiais foram até a residência do indivíduo onde foram encontrados os restos mortais da mulher enterrados e um tambor com cheiro forte.
O homem então confessou o crime e contou que ela era amante dele há cerca de um ano, e que estava pressionando ele para terminar o casamento e ficar com ela. Ele teria recusado. A amante teria ido até o trabalho dele, com um homem armado e o obrigou a enviar mensagem para a esposa contando sobre a amante. A esposa o expulsou de casa, e o homem terminou o relacionamento com a amante.
Segundo o próprio indivíduo, na quinta-feira (08) a amante chegou até a casa dele querendo reatar o relacionamento, ele recusou, os dois discutiram, e em determinado momento a mulher teria enfiado uma faca nas próprias partes íntimas e morrido na sequência. Desesperado, o homem teria enrolado o corpo em uma lona, colocou no tambor e incendiou, como o corpo não queimou totalmente ele tirou o corpo do tambor e o enterrou.
A Polícia Civil deve investigar o caso. O homem deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.