Um homem foi flagrado por câmeras de segurança ateando fogo em cinco carros e uma moto, enquanto levava o cachorro para passear.
Segundo informações, o homem já era investigado por outro incêndio e furto. Neste incêndio dos seus veículos, enquanto ele observava os veículos em chama ele conversava com curiosos enquanto os bombeiros eram acionados.
Foram diversas vezes que ele retornou até a casa dele para buscar mais materiais recicláveis. O primeiro veículo foi incendiado as 21h, o último as 1h10 da manhã já do dia seguinte.
Em um dos incêndios, onde ele colocou fogo em um carro e uma moto na garagem de uma casa, vivem um casal de idosos e os dois precisaram ser levados para o hospital por causa da fumaça inalada.
Após as imagens de câmeras de segurança serem analisadas, a polícia conseguiu chegar até a casa do homem, que estava em casa dormindo, com a mesma roupa que aparece nas imagens e ainda confessou o crime. O cachorro que aparece com ele nas imagens também estava na casa.
O homem então relatou que cometeu os crimes porque “estava nervoso”. Ele teria usado drogas momentos antes dos incêndios.