Uma mulher foi brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (10) no município de Irati, na região dos Campos Gerais. Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, localizada na rua Rio Araguaia, no Bairro Lagoa. As autoridades estão em busca do principal suspeito, que é o marido da vítima e encontra-se foragido.
De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 2h40 para atender a um chamado de violência doméstica. Ao chegar na casa, os policiais se depararam com a vítima caída na garagem, coberta de sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente e uma ambulância do Siate se deslocou até o local, mas infelizmente constatou-se o óbito. Dentro da residência, os agentes encontraram o filho de apenas dois anos da vítima.
Um casal que presenciou a tragédia informou à polícia que o marido de Mirela, um homem de 30 anos, foi o responsável pelo crime. Segundo o relato das testemunhas, ele desferiu diversos golpes de faca na região do tórax da vítima. O casal afirmou que tentou intervir para evitar o homicídio, porém sem sucesso. Após cometer o ato, o suspeito fugiu do local com a arma do crime.
O corpo de Mirela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e será transladado para São Mateus do Sul, onde ocorrerá o velório.