Um homem foi preso em flagrante após matar a companheira com quem vivia há 10 anos. Ele a matou com 32 facadas e confessou o homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, após receberem chamadas por uma agressão envolvendo um casal, os policiais chegaram até a residência e encontraram um grupo de pessoas tentando entrar a força no imóvel. Ao conseguirem abrir o portão da casa, os policiais encontraram a vítima, de 35 anos, já caída desacordada no chão. Ela foi encaminhada para um hospital, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais detiveram o companheiro da vítima, que confessou o homicídio. Ele alegou que estava com a vítima há 10 anos e que no dia 9 de julho, encontrou a vítima com outro homem em casa, com quem ela supostamente estaria tendo um caso. Ele alegou ainda que no dia 16 de julho eles tiveram uma discussão por conta da suposta traição e que ela teria o atacado com uma faca, para se defender ele teria então a esfaqueado. Entretanto, a filha da vítima relatou que o padrasto planejou a morte da mulher, já que no dia 25 de junho ele teria trocado o status do Facebook para viúvo e teria tentado trocar uma motocicleta por uma arma de fogo.
Segundo relatou a filha da vítima, no dia do crime, a vítima chegou a acionar a Polícia Militar para conseguir retirar as coisas dela da casa, já que estava se separando e indo embora do local. Na chegada dos policiais, o homem os recebeu e disse que estava tudo bem e que ele ainda iria ajudá-la. Entretanto, depois que ela entrou eles começaram a discutir e ela foi esfaqueada. Ela conseguiu correr para pedir socorro, foi quando ele foi atrás dela, a arrastou para dentro de casa e deu 32 facadas nela.
O assassino foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.
O caso foi registrado em Betim, Minas Gerais.