Na noite do último domingo (10) uma jovem morreu após ser atropelada. O motorista atropelador tinha, momentos antes, assediado a vítima.
O caso foi registrado em Itajaí, Santa Catarina. A vítima estava conversando com o namorado no momento em que tudo aconteceu, o namorado estava dentro da cabine de um caminhão e ela do lado de fora. O motorista de uma Tucson então parou ao lado da jovem e a assediou verbalmente.
O namorado desceu do caminhão e ele e o motorista da Tucson começaram a discutir. O motorista da Tucson então saiu do local e cerca de 5 minutos depois retornou e jogou o carro para cima da jovem. Ela foi esmagada contra o caminhão.
O motorista fugiu do local em alta velocidade.
A jovem, de 18 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região e encontrou o motorista deitado na rua e o carro com marcas da colisão. Ele confirmou aos policiais que jogou o carro contra a jovem. Já para a Polícia Civil ele disse que foi sem querer.
Como estava ferido, o motorista foi levado para uma UPA. Em seguida o homem foi preso. Ele deverá responder por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.