Durante a tarde do último sábado (05), a Guarda Municipal de Campo Largo conduziu uma operação de fiscalização de trânsito na Rua Caetano Munhoz da Rocha, com o objetivo de identificar motoristas conduzindo veículos sob influência de álcool.
No início da operação, uma VW Saveiro foi parada e o motorista, de 45 anos, apresentava evidentes sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade na fala. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, o qual confirmou o seu estado de embriaguez. Durante o processo de identificação, foi constatado que o indivíduo não possuía carteira de habilitação.
No interior do veículo, foram encontrados três pinos de cocaína e dois cigarros de maconha. O homem admitiu ter recebido seu salário no dia anterior e ter passado a noite em uma “casa noturna”, onde gastou seu dinheiro em companhia de mulheres, e confirmou que tomou bebida alcoólica e fez uso de substâncias ilícitas.
Ele foi detido em flagrante por conduzir sob efeito de álcool e posteriormente encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.