Na madrugada de terça-feira (05) seis policiais militares ficaram feridos durante a explosão de uma casa em Fartura, São Paulo. Três militares foram socorridos em estado grave.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava ameaçando a companheira que não estava em casa e acionou a PM. O homem deixou três botijões de gás abertos dentro da residência.
Os policiais que atenderam a ocorrência de tentativa de homicídio entraram na casa, neste momento o homem fugiu para o quintal e a casa explodiu com os policiais dentro. Seis policiais ficaram feridos e precisaram ser socorridos.
Ver essa foto no Instagram
Cinco dos policiais continuam internados nesta quarta-feira (06).
Apesar da tentativa de fuga o homem, de 44 anos foi detido e deverá responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e incêndio.
A mulher relatou que estava tentando se separar dele porque ele tinha surtos de ciúme. No dia em questão ela foi até a casa da mãe dela e o homem surtou.
Um fato que chamou a atenção é que o homem postou na internet vídeos que mostravam a preparação do crime. Nas imagens é possível ver ele abrindo as válvulas dos botijões de gás e o chão cheio de gasolina. Ele estava também enviando essas imagens para a mulher e fazia ameaças.