Nesta quinta-feira (06) o homem que estava sendo procurado por assassinar a esposa em Colombo, na RMC, foi preso no litoral paranaense.
Cleverson foi localizado depois de usar o cartão de débito da vítima em Pontal do Paraná. Ele usou o cartão para pagar uma pousada onde ficou hospedado.
Antes de ser detido, o homem confessou o crime, e ainda relatou que tentou tirar a vida “ao se jogar no mar, ingerir remédios para rato e tentar se atropelado na rodovia”.
O crime
Homem mata a esposa na frente dos filhos de 3 e 4 anos na região metropolitana de Curitiba
Era madrugada desta quarta-feira (5), quando uma mulher identificada por Luci, que é a sogra de Ana Paula de Araujo Fernandes, 29 anos, vítima de feminicídio, ouviu o choro e gritos de socorro dos netos de 3 e 4 anos.
O fato foi registrado na Rua do Pinheiro, no Parque Embu em Colombo. Após ouvir os gritos de socorro dos netos, Luci foi até a residência localizada nos fundos do terreno onde reside e encontrou Ana Paula esfaqueada e os dois netos desesperados chorando. O Siate chegou a ser acionado, mas Ana Paula não resistiu aos ferimentos que sofreu na região de pescoço e morreu antes da chegada do socorro.
O autor do crime seria o marido de Ana Paula, que fugiu do local levando o celular da vítima e não foi localizado. De acordo com informações repassadas pela polícia, o autor do crime é dependente químico, usuário de cocaína.
A Polícia Civil e Científica estiveram no local. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
O autor do crime foi identificado por Cleverton Luis Andrade Junior, 22 anos.