A polícia prendeu Diego de Souza na tarde desta segunda-feira (23), após uma caçada e cerco na cidade de Londrina, no norte do Paraná. Diego atirou na filha de 3 anos e em sua ex-mulher, que iria casar novamente nos próximos dias e se mudaria de cidade.
Após balear a filha e a ex-mulher, Diego colocou a pequena Ayla em seu veículo e fugiu do local. Na sequencia ele abandonou o carro e fugiu a pé, deixando a menina de 3 anos baleada no carro. Moradores do Jardim Marieta encontraram a menina dentro do carro e acionaram as equipes de resgate, porém na chegada do socorro, Ayla já estava sem sinais vitais.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Os agentes que trabalharam na cena de crime ficaram comovidos com a cena.
A mãe da criança foi atingida por um disparo na cabeça, porém de raspão e já recebeu alta. Segundo testemunhas, Diego teria atirado contra a criança e, depois, contra a mãe, que foi atingida por um disparo de raspão.
A Guarda Municipal de Londrina conseguiu localizar Diego bebendo em um bar na zona oeste de Londrina. Ele foi preso em flagrante. Na delegacia, durante depoimento para o delegado, Diego alegou que estava fora de si e não sabe explicar porque atirou na filha de 3 anos e que o único intuito era tirar a própria vida, mas ficou fora de si. Ele ainda relatou estar arrependido.