Na última quarta-feira (21) um homem de 23 anos, foi preso após se passar por uma menina nas redes sociais para pedir fotos de crianças e adolescentes nus. Pelo menos 70 foram vítimas do indivíduo.
O homem foi preso em Teresina, no Piauí. Ele estava sendo investigado há quatro meses, depois que o primeiro caso chegou a polícia, onde um menino de 12 anos foi vítima.
A mãe começou a monitorar o filho por desconfiar, já que ele sempre apagava as conversas com uma menina de contato Luíza Emanuelly. A mãe bloqueou o perfil da suposta garota e o criminoso criou outra conta e começou a divulgar as fotos que o adolescente tinha mandado para ele.
Em seguida foi descoberto que era um homem, e não uma menina quem estava em posse das fotos. O indivíduo foi preso e deverá responder por aliciamento de crianças e prática de ato libidinoso.
Durante a prisão, os policiais apreenderam um computador, um notebook e celulares que tinha diversos vídeos e fotos íntimas de crianças e adolescentes.
O homem contou que se passava por uma garota de 14 anos com o nome Luíza Emanuelly.Foram identificadas pelo menos 70 vítimas, que eram do país todo.
Depois que a criança acabava bloqueando o perfil dele, o indivíduo divulgava as imagens íntimas deles para pessoas próximas da criança.