O homem que teria tentado abusar da ex-esposa e minutos depois matou o ex-marido da atual namorada, na última segunda-feira (11) foi preso na casa de familiares no Jardim Holandês em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Em depoimento o homem confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado pela vítima, o que motivou a execução. Na casa onde o autor do crime estava foi encontrada uma arma.
O Crime
Nesta segunda-feira (11) um homem foi assassinado pelo atual namorado da ex-esposa, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O assassino, minutos antes, já havia praticado outro crime, ao tentar abusar da ex-esposa.
Segundo informações, o assassino primeiramente foi até a casa da ex-esposa tentando reatar o relacionamento, mesmo com os dois já estando em outros relacionamentos. Ela negou, e na sequência ele tentou agredi-la e abusar sexualmente dela. A Polícia Militar foi acionada e na chegada dos policiais nesta primeira ocorrência, descobriram que o mesmo indivíduo envolvido na tentativa de estupro havia cometido outro crime.
Minutos depois de tentar abusar da ex-esposa, o criminoso ao retornar para a casa da namorada atual, encontrou o ex-marido da atual namorada na residência dela, que fica na mesma rua onde foi registrada a primeira ocorrência. O homem, que já estava furioso com a negativa da ex-esposa em reatar o relacionamento, ao ver o ex-marido da atual namorada na residência pegou uma arma de fogo e atirou contra a vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do crime.
A vítima fatal tinha ido até a residência dela apenas buscar pertences do filho, quando acabou assassinada na frente do filho. De acordo com a PM, o autor dos crimes (tentativa de estupro e homicídio) já tem passagens por homicídio e estupro.