Na noite desta terça-feira (18) um homem, de 29 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, no bairro Cristo Rei, em Curitiba.
Segundo informações, a vítima estava em um carro em frente a um terreiro de Umbanda aguardando a namorada. As portas do carro estavam destravadas e os marginais em posse de uma arma o abordaram, e o obrigaram a ir para o banco de trás.
Ele ficou cerca de 40 minutos sendo refém dos sequestradores. Em determinado ponto, os bandidos pararam em um posto de combustíveis onde compraram com o cartão da vítima chocolates, cigarros e uísques.
Após saírem do posto, eles foram até uma loja de construção na Vila Guaíra e compraram um alicate para o furto de bicicletas. Um dos bandidos desceu para efetuar a compra e o outro ficou no carro bebendo.
A vítima notando a distração do bandido, abriu o carro e correu pedindo socorro dentro da loja. Com a ajuda do segurança do estabelecimento os dois homens foram detidos. Apenas neste momento foi descoberto que a dupla usava um simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. Um dos indivíduos havia saído da prisão há 2 meses.
A vítima não ficou ferida.