Em Sarandi, no norte do Paraná, um idoso de 80 anos foi agredido por um homem com golpes de capacete na cabeça, em frente à sua própria residência. O suspeito do crime foi preso horas após o ocorrido.
As cenas do crime foram capturadas em um vídeo, mostrando o momento em que o idoso se encontra com o suspeito e a atual companheira dele, que é ex-parceira do idoso. Durante a discussão, o agressor parte para cima do idoso, agredindo-o repetidamente com o capacete.
Após os ataques, o idoso cai desacordado no chão, enquanto a mulher tenta intervir para deter o agressor.
As primeiras informações dão conta de que o agressor teria exigido dinheiro da mulher para comprar drogas momentos antes da agressão. A vítima, após ser ameaçada e agredida, correu em direção à casa do idoso em busca de ajuda.
O incidente ocorreu no sábado (22) e deixou o idoso gravemente ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde passou por uma cirurgia.
O suspeito do crime foi preso em flagrante na segunda-feira (24) e deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A atual companheira do agressor, que também apresentava lesões, passou por exame de corpo de delito, que comprovou as agressões sofridas.