Como se já não bastasse a perda do boi de estimação, a família de Thiago Rafael Inácio foi vítima de golpistas nesta quarta-feira (5).
A história começou quando na terça-feira (4), Thiago chegou na chácara da família localizada às margens do Contorno Leste em Quatra Barras. Thiago estranhou ao encontrar um dos animais amarrado por uma corda. Foi quando ele percebeu que o boi de estimação havia sido levado.
O animal que faz parte família desde o ano passado ganhou o nome de Veludo. Pelo fato de ser extremamente dócil, o animal permite ser utilizado como montaria o que chamou a atenção de todos da região.
Os bandidos cortaram a cerca e levaram o boi Veludo que até então segue desaparecido.
Um detalhe que nesta quarta-feira (5), os golpistas ligaram para a família de Thiago dizendo que estavam com o animal e queria entrega-lo mediante uma transferência bancária. A família já percebeu na hora de que se tratava de um golpe, muito utilizado por vítimas de roubos de veículos. Ouça a conversa:
Os marginais ligam dando a entender que estão com o veículo e oferecem devolver mediante o pagamento de recompensas. No desespero, muitas pessoas acabam depositando o dinheiro sem pensar de que se trata em um golpe.
A família segue desesperada, mas na esperança de encontrar Veludo com vida. Quem tiver informações sobre o animal pode ligar no número (41) 99526-6306 falar com Thiago.