Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Almirante Tamandaré após ser flagrado com entorpecentes durante patrulhamento realizado nas proximidades de uma escola municipal. A ação ocorreu no horário de saída dos alunos no fim da manhã de sexta-feira (27), momento em que as equipes intensificavam as rondas preventivas na região.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito 30 pedras de substância análoga ao crack. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão.
Após a detenção, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para a realização de exame de integridade física e, na sequência, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.





