Depoimentos sobre o acidente com morte na rotatória da Avenida Maringá, em Londrina, indicam que o motorista sobrevivente do acidente consumiu bebidas alcoólicas e gastou mais de mil reais em uma choperia, antes de dirigir.
O acidente foi em 23 de maio, mas somente agora estão sendo divulgadas mais informações sobre o caso. De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal, Mário, de 49 anos, voltava do trabalho quando foi atingido pelo outro carro. Com a força da colisão, o carro capotou e ele morreu no local.
O motorista do outro carro, é um estudante de medicina, de 24 anos e teve apenas ferimentos leves. A defesa disse que se solidariza com a família da vítima e relata que ele não provocou o acidente de forma intencional. Na ocasião, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Entretanto como ele apresentava sinais de embriaguez, ele foi preso, mas solto no dia seguinte após pagar uma fiança de 20 mil reais. Ele foi indiciado por homicídio culposo ao volante, sem intenção de matar.