quinta-feira, 11 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Indivíduo morto com 40 tiros na Vila Torres foi preso com arma de uso restrito há 2 dias; saldo da fuzilaria deixou 2 mortos e 3 feridos

por Plantao190
19 de outubro de 2021
em Notícias, Plantão 190
0
Indivíduo morto com 40 tiros na Vila Torres foi preso com arma de uso restrito há 2 dias; saldo da fuzilaria deixou 2 mortos e 3 feridos

Um dos mortos na fuzilaria da Vila Torres, na tarde desta terça-feira (19), se trata de Rhuan Victor Costa, 23 anos. Ele foi alvo de cerca de 40 disparos de criminosos fortemente armados.

Rhuan foi preso pela ROTAM do 12° Batalhão no último sábado (16), na Vila Torres, com uma pistola modelo HS SF19 4.5 AFDE 9mm, de uso restrito. Rhuan estava acompanhado de um comparsa identificado por Jhordan, que carregava uma pistola Glock com carregador alongado calibre .45.

Com a dupla foram encontradas uma Glock com carregador alongado calibre .45 e uma pistola modelo HS SF19 4.5 AFDE calibre 9mm.

De acordo com o relato da dupla, eles estavam na Vila Torres para matar desafetos de facções rivais. De acordo com relato de Jhordan, eles estavam ali a mando da facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e o objetivo seria eliminar faccionados na comunidade.

Ambos foram presos na noite de sábado e já na segunda-feira (18), Rhuan ganhou a liberdade na audiência de custódia. A Divisão de Homicídios após a prisão da dupla, já investigava se eles tinham participação em outros crimes e mal teve tempo para levantar mais informações, já que na tarde desta terça-feira, Rhuan foi alvo de dezenas de disparos morrendo na hora.

Uma mulher, e outras duas pessoas também ficaram feridas pelas dezenas de disparos efetuados. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

(Foto: Anderson Martins/Band TV)

Pouco depois, um outro corpo foi encontrado na comunidade, dentro do Canal Belém. Ainda não há informações sobre a identificação dele.

Em conversa com algumas pessoas que não quiseram se identificar, há uma guerra entre facções pelo domínio da Vila Torres. O resultado é uma série de crimes nos últimos dias na região.

Post anterior

Tiroteio na Vila Torres em Curitiba deixa um morto e mulher gravemente ferida

Próximo Post

Mais um vulcão entra em erupção, agora no Japão

Please login to join discussion

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.