Se apresentou nesta quinta-feira (13), na Delegacia de Furtos e Roubos, o indivíduo flagrado por uma câmera de segurança enfiando camisetas do Paraná Clube dentro da bermuda, na loja oficial do time, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Guaíra em Curitiba.
Acompanhado do advogado, ele levou 9 camisetas e entregou na delegacia, informando que teria furtado as 9, e não 17 camisetas. O indivíduo já conta com passagens pela polícia e como não estava em flagrante delito, ele prestou depoimento e foi liberado, podendo responder o crime em liberdade.
A Polícia Civil tem contado com grande ajuda da população que tem denunciado de forma anônima no número 197 auxiliando as equipes de investigação.
Logo após a divulgação das imagens do crime, o Paraná Clube divulgou um vídeo publicitário, copiando o estilo da imagem do dia do crime, porém para divulgar a venda de ingressos. Devido a essa publicidade, diversas pessoas que viram o vídeo do crime, acharam que poderia se tratar de uma ação publicitária, mas não foi, o crime aconteceu de verdade e o time apenas aproveitou a situação para lançar uma nova campanha publicitária, a qual participa o humorista Serginho Lacerda. Veja o vídeo publicitário:
Quer bancar o esperto mesmo? Compre seu ingresso antecipadamente para o próximo sábado.
Lembrando que Reta do Relógio e Sociais já estão esgotados, restando lugares apenas na Curva Norte e Cadeiras.
PS: também COMPRE sua camisa oficial. #ChoquePRC 🫀 pic.twitter.com/18bLTb74aC
— Paraná Clube (@ParanaClube) June 12, 2024