O motorista de um Fiat Palio que matou o Sargento Marcos de Jesus Silva Rosa, ganhou a liberdade após pagar fiança de R$ 10.000,00 e agora irá responder em liberdade.
No último domingo (10), o sargento da PM seguia pela Rua Olindo Sequinel tranquilamente após comprar pão, ele retornava para sua residência. Ao se aproximar na esquina da Rua Atilio Brunetti, por ser um cruzamento em que vários acidentes já foram registrados, ele reduziu a velocidade, porém quando passava pelo cruzamento foi surpreendido pelo condutor de um Fiat Palio em alta velocidade que trafegava pela contramão da via para ultrapassar o carro que estava parado no cruzamento. Ele cruza a via sem parar e atinge em cheio o policial.
Após o acidente o motorista abandonou o carro e fugiu do local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram socorro ao policial que estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e levado ao Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo, porém ele não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no hospital.
Policiais militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o motorista do carro em uma pizzaria próximo ao local do acidente. O indivíduo recusou fazer o teste do bafômetro e ainda não tem CNH. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.