Um homem investigado pelo brutal assassinato e esquartejamento de três membros de uma mesma família em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi morto durante um confronto com a Polícia Civil de Santa Catarina. As autoridades paranaenses identificaram o suspeito, que foi encontrado na terça-feira (13), em uma residência na cidade de Jaguaruna, localizada no sul do estado catarinense.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as vítimas são uma mulher, seu filho e o irmão dela. O crime ocorreu em 30 de abril, porém, parte dos corpos só foi encontrada em 6 de maio.
Em comunicado, a polícia catarinense informou que estava cumprindo um mandado de prisão contra o suspeito quando houve um confronto armado com os policiais, resultando na morte do indivíduo. Nenhum policial foi ferido durante a ação. O suspeito do crime era namorado de uma das vítimas e fugiu após o ocorrido, segundo informações da polícia paranaense. Embora as investigações apontem que o homem tenha agido sozinho, as autoridades continuam apurando os fatos para descartar o envolvimento de outras pessoas no caso.
A Polícia Civil do Paraná confirmou a ocorrência e informou que, na residência onde o suspeito foi encontrado, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo.
Na época, o crime chocou a cidade de Foz do Iguaçu, onde três pessoas foram brutalmente assassinadas e esquartejadas. Segundo a Polícia Civil, partes dos corpos foram encontradas no sábado, dia 6 de abril, na região do bairro Cidade Nova. Outras partes dos corpos foram localizadas posteriormente, em 8 de abril, com a ajuda do Instituto Médico-Legal (IML). As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, acompanhadas por cães farejadores, participaram das buscas.