Nesta quarta-feira (26/05), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), com apoio do 21º Batalhão da PM (21º BPM), encaminharam um homem que estava foragido da justiça por ser suspeito de ter cometido um homicídio, há oito anos, em são paulo. O rapaz, que já estava foragido há oito anos, foi detido no município de Realeza, no Sudoeste do Paraná.
De acordo com os policiais militares, as equipes em serviço receberam uma denúncia anônima que delatava a localização de um possível foragido da justiça. Chegando no estabelecimento comercial indicado, os policiais abordaram um homem, de 20 anos, e constataram que no sistema judiciário, havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele. Deste modo, o suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
CASO – O rapaz é suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra um policial militar, no dia 30 de janeiro de 2013, na cidade de São José dos Campos (SP). Por conta do crime, o Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade paulista, previa 20 anos de reclusão, em regime fechado.