Na manhã desta quarta-feira (08) um jornalista de Araraquara, São Paulo, um jornalista descobriu ao vivo que a vítima fatal de um acidente que ele cobria, era seu próprio filho.
Carlos Baldassari fazia uma live no Facebook de sua página de notícias quando acabou descobrindo que a vítima fatal era o filho, Thiago, de 31 anos.
A transmissão foi interrompida e algum tempo depois Carlos voltou a transmissão para confirmar que a vítima era seu filho.
“Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração”, disse.
O ACIDENTE
O acidente foi uma colisão entre um caminhão e um veículo Gol na SP-255. A batida foi frontal, e o motorista do caminhão relatou que seguia pela faixa adicional da pista quando o Gol invadiu a pista contrária e houve a colisão.
Como o pneu do caminhão furou, o caminhão caiu no acostamento no lado oposto da pista.
O motorista do Gol morreu na hora.
Ainda por conta deste primeiro acidente, um outro acidente foi registrado no mesmo local. Com a rodovia reduzida a uma faixa, o trânsito ficou lento e um motociclista colidiu na traseira de um caminhão de cana. O motociclista foi socorrido em estado grave.