A jovem Jennifer Jacinto da Silva, 26 anos, assassinada pelo companheiro na madrugada de domingo (9), já havia sofrido agressões em outras ocasiões do relacionamento.
Familiares da garota relataram que Crhistopher Brayan Elias Skrepka, já havia amarrado ela em um botijão de gás e ameaçado atear fogo na residência.
O relacionamento entre Jennifer e Crhistopher durou cerca de 10 anos. Devido as agressões, ela chegou a sair de casa porém acabou retornando.
Crhistopher já havia ameaçado a vida dela outras vezes. Na madrugada de domingo, ele desferiu várias facadas que tiraram a vida de Jennifer e ainda matou o cachorrinho dela.
Após o fato ele enviou mensagem para os familiares avisando que havia cometido o crime. Ele ainda atentou contra a própria vida cortando os pulsos. Na chegada dos familiares no início da manhã de domingo, Crhistopher ainda estava vivo e havia perdido bastante sangue.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital do Trabalhador sob escolta policial e não corre risco de morrer. Após receber alta ele deve ser encaminhado para a delegacia de polícia.
Jennifer era independente financeiramente e tinha dois empregos. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.