Um crime brutal revoltou moradores da Rua do Escriturário, na noite desta quarta-feira (19), no bairro Boqueirão em Curitiba.
Uma jovem identificada por Larissa, 29 anos estava em casa deitada quando criminosos invadiram o local e executaram ela com cerca de 10 disparos. Além disso atiraram duas vezes na cadelinha pitbull da família.
Em seguida os envolvidos no crime fugiram em um Gol branco quadrado, abandonaram o carro na região e incendiaram o veículo.
A Polícia Militar chegou rapidamente, mas Larissa já estava sem vida.
Moradores revoltados com a situação relataram que Larissa morreu de graça. Ela se mudou para a residência para cuidar da avó e o alvo dos criminosos seria o irmão dela, que já sofreu três atentados contra a vida e não foi mais visto. O motivo da perseguição contra o rapaz seria drogas.
A Divisão de Homicídios já iniciou a investigação. O corpo de Larissa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
A cachorrinha Pitbull foi atingida por dois disparos e mesmo ferida ficou andando pelo quintal da casa. Ainda durante a noite policiais tentaram contatos com ONGs para resgatar o animal.