Policiais militares receberam uma denúncia na madrugada desta quarta-feira (7) que o corpo de uma jovem estaria dentro de uma geladeira, na cidade de Janiópolis no Paraná.
A equipe foi até uma residência e localizaram a geladeira com o corpo de Vanusa Pereira da Silva, 25 anos. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e Científica.
A Polícia Civil já tem informações sobre os autores do crime. De acordo com informações repassadas no local, um rapaz teria se mudado há pouco tempo na cidade. Ele iniciou um relacionamento amoroso com Vanusa, porém ele já tinha um relacionamento com outra mulher.
Ainda não se sabe o motivo do crime, mas o suspeito do crime teria junto com a mulher que se relaciona ido até a residência de Vanusa e matado ela. Na sequencia eles deitaram a geladeira, colocaram o corpo da vítima, jogaram cal e fecharam a geladeira, para evitar o mal cheiro.
Na noite de terça-feira, a mulher suspeita de participar no crime se arrependeu e ligou para seu irmão, relatando o crime. O irmão desta mulher acabou ligando para a Polícia Militar informando sobre o crime auxiliando a polícia a encontrar o corpo. O crime teria acontecido no último domingo (4).
O casal suspeito do crime ainda não foi localizado.