Uma briga por causa de som alto terminou em tragédia no início da manhã de domingo (4), em Sarandi, no norte do Paraná.
A situação foi registrada na Rua Diamantino, no Jardim Esperança. A confusão começou na noite de sexta-feira (2), quando o vizinho da vítima identificada por Larissa Aciole da Silva, 25 anos, reclamou do som alto. Larissa estava acompanhada de alguns amigos na casa e houve uma discussão. Durante a discussão, o vizinho sacou uma arma e atirou para cima.
A situação que parecia ter encerrado teve um desfecho trágico pouco mais de 24 horas após essa primeira discussão. No fim da madrugada de domingo (4), os amigos de Larissa efetuaram vários disparos na residência do vizinho. Ele estava com dois filhos pequenos na casa, saiu armado e atirou contra a casa de Larissa. Ela estava dentro de casa e um dos disparos atravessou a porta e atingiu a cabeça de Larissa.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e socorreram Larissa em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após o crime, o autor dos disparos que já foi identificado colocou os filhos no carro e fugiu. A Polícia Civil tenta localiza-lo.