Partes de uma ossada foram encontradas no fim da tarde deste domingo (25), na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba.
A situação iniciou quando uma jovem, cuja mãe está desaparecida há 2 meses, ligou para a Polícia Militar relatando ter achado uma arcada dentária no quintal da residência de sua mãe na Rua Senador Accioly Filho.
Os policiais militares foram até o local e confirmaram a situação acionando a Divisão de Homicídios e a Polícia Científica. As equipes fizeram um pente fino no quintal e encontraram partes de uma ossada que pode ser a da mulher desaparecida.
Em conversa com os policiais, a jovem relatou que sua mãe desapareceu há quase dois meses e que ela residia com seu irmão e sua avó. A avó que seria deficiente visual relatou que pouco antes do desaparecimento, teria ouvido o rapaz brigando com a mãe.
Já o rapaz relatou que não sabia o que aconteceu pois fica pouco em casa. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Divisão de Homicídios. A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Curitiba para confirmar se a ossada pode ser da mulher desaparecida.