quarta-feira, 10 setembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de abusar de vizinha de 8 anos

por Jéssica Frigério
10 de setembro de 2025
em Notícias, Plantão 190
0
Mulher arranca língua de estuprador e entrega para a polícia

FOTO: CANVA

Um homem de 30 anos, de nacionalidade venezuelana, foi novamente preso em Cascavel (PR) sob a acusação de estuprar uma criança de 8 anos. O caso ganhou repercussão após a mãe da vítima flagrá-lo no momento em que retirava a roupa da menina dentro da própria residência, no último sábado (6).

O suspeito chegou a ser autuado em flagrante e encaminhado à delegacia, mas no dia seguinte acabou solto em audiência de custódia, com a imposição do uso de tornozeleira eletrônica. A decisão gerou revolta na família da vítima.

Na terça-feira (9), a Justiça determinou a prisão preventiva por 90 dias, e o homem foi novamente capturado.

De acordo com a delegada Thais Zanatta, responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), há indícios de que o enteado do acusado, de 3 anos, também possa ter sido vítima. Um exame pericial deve confirmar ou descartar essa suspeita.

Em depoimento na escuta especializada, a criança de 8 anos revelou que os abusos vinham ocorrendo “há bastante tempo”. Segundo ela, o vizinho oferecia doces e brinquedos como forma de atraí-la, e o medo de contar à família se devia à preocupação de que o pai pudesse reagir com violência.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Post anterior

BPFRON, PF e Receita Federal apreendem 83,5 kg de maconha em veículo com compartimento falso em Toledo

Próximo Post

Justiça nega indenização de seguro por carro roubado fora do local de pernoite

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.