Nesta segunda-feira (21) a Justiça revogou a prisão preventiva da motorista embriagada que deixou um motoboy ferido após uma colisão no sábado dia 12 de junho.
Foi determinada uma fiança de 45 salários mínimos para que a mulher seja solta. Ela é investigada por omissão de socorro, tentativa de homicídio e fuga do local de acidente.
A defesa da detida disse que pretende recorrer do valor da fiança, que ficou em 45,9 mil reais. A Carteira Nacional de Habilitação de Cassiane foi suspensa e ela foi proibida de deixar o país e de manter contato com testemunhas do caso.
A colisão aconteceu na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rua Nunes Machado. Câmeras de segurança flagraram todo o acidente. O motoboy atingido pelo carro da mulher ficou ferido em estado grave.
Câmeras de segurança também flagraram Cassiane com amigas bebendo em um bar antes do acidente, as três amigas beberam quatro garrafas de vinho.
Ela demorou cinco dias para se apresentar relatando que sofreu um abalo psicológico severo e só conseguiu se apresentar na quinta-feira. Os advogados relatam que ela quer reparar os danos e está prestando solidariedade a vitima e a família dele.