Um criminoso de 22 anos foi espancado e baleado nas duas mãos na tarde desta quarta-feira (15), depois de furtar um carro em Balsa Nova e ser alcançado enquanto fugia sentido Campo Largo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região do Rodeio Santo Antônio, depois que o ladrão azarado se escondeu em um matagal e pediu ajuda.
Segundo o relato dele à Polícia Militar, enquanto fugia com o Ford Escort que havia furtado no centro de Balsa Nova, três homens em um Ford Ka o alcançaram o tiraram do carro, e depois de espancá-lo, dispararam um tiro em cada mão.
Ele se escondeu dos “justiceiros”, que foram embora com o carro, e conseguiu pedir socorro. Depois dos primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital do Rocio.
Não sou a favor de justiça com as próprias mãos, mais o povo não aguentamos a picia enxugando gelo prendendo e a justiça solta , ESA cambada de deputados que podem mudar as leis a tornar mais severas estão sentados em versos esplêndidos com seguranças, carros blindados e a população a mercê da bandiagem, por isso a população se revolta , resumindo o judiciário desacreditado na sua totalidade.
A culpa é do sistema, filho sem pais, sem estudo, sem perspectiva, o troux4 acha que é a solução fazer isso, caso vende-se o carro, iria ganhar 20 dias de pura loucura com o dinheiro. Isso sempre vai existir