Foi identificado o ladrão de rolex morto na tarde desta quinta-feira (18), em Curitiba, quando tentava assaltar um empresário.
Trata-se de Leandro Melo dos Santos, 35 anos. Leandro estava com um mandado de prisão pelo estado de São Paulo com validade até 2034.
Leandro utilizava uma moto roubada com uma caixinha de entrega. Um detalhe irônico é que na caixinha, havia um adesivo com a mensagem:
“Livrai-me de todo mal, amém”.
No dia 9 deste mês, o mesmo criminoso abordou um homem em uma moto na Rua General Mario Tourinho esquina com Rua Martim Afonso, no Campina do Siqueira e roubou um relógio.
Um motoboy registrou o momento do assalto e tirou uma foto do momento da ação.
Leandro é suspeito de ter cometido outros diversos assaltos a relógios em Curitiba. Nesta quinta-feira (18), em mais uma ação ele anunciou o roubo na Avenida Silva Jardim, a um empresário que dirigia uma SUV. O empresário que é CAC, sacou uma pistola 9mm e efetuou vários disparos, neutralizando o criminoso que estava armado com um revólver.
Ferido, o marginal acabou escorando em um veículo que estava parado ao lado. O Siate chegou a ser acionado, mas Leandro não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
O empresário não ficou ferido. Acompanhado do advogado ele foi até a Central de Flagrantes para prestar depoimento e foi liberado.