Foi identificado o ladrão de rolex morto em confronto com um policial militar de RONE que estava de férias na última quarta-feira (27), em Curitiba.
Trata-se de Johnny Casteliano do Nascimento, 25 anos. Na quarta-feira, Johnny acompanhado de um comparsa em outra moto assaltaram uma mulher na região central de Curitiba, levaram um rolex e chegaram a efetuar um disparo.
Na sequencia, eles avistaram um veículo Land Rover e seguiram o veículo até um estacionamento na Rua Cândido Xavier. No momento que o veículo parou, Johnny armado de um revólver calibre 38 anunciou o assalto.
No banco de passageiro estava um sargento de RONE que estava de férias e reagiu. O criminoso atirou e atingiu o ombro do empresário que dirigia o veículo.
Na sequencia Johnny largou a moto e tentou fugir a pé. Ele correu até a Avenida Silva Jardim e foi até a Rua Castro Alves, onde em novo confronto foi neutralizado pelo policial de RONE.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro ao empresário que foi encaminhado estável ao Hospital do Trabalhador. Johnny morreu antes da chegada do socorro.
O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.
O corpo de Johnny foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba e na sequencia foi encaminhado para a cidade de Embu das Artes em São Paulo, onde foi enterrado.