Uma menina de cinco anos que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (14), nos fundos da casa do padrasto, em Itapetininga, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança e o companheiro confessaram o crime e admitiram ter concretado o corpo da menina no quintal da residência onde moravam.
As investigações tiveram início após uma denúncia feita pela avó paterna, que comunicou o desaparecimento da neta. Durante as buscas, os policiais localizaram o corpo, que, segundo informações preliminares da Polícia Científica, estava enterrado há cerca de 20 dias.
O delegado responsável pelo caso informou que o padrasto possui histórico criminal e já havia torturado psicologicamente a vítima e a mãe, além de praticar agressões físicas. Em depoimento, o casal teria declarado que a criança “atrapalhava a vida deles”.
Ambos foram presos e devem responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Com informações de g1